Request More Information Add to Favorites Print this Page

  • Home
  •  »  Serviços e Reparos

Serviços e Reparos

A área de atendimento ao consumidor da Tandberg Data tem recebido continuo aperfeiçoamento em seus processos e procedimentos, tudo com o intuito de atender cada vez melhor e com mais qualidade os seus clientes.

Reparos (Produtos Fora de Garantia):
Todos os reparos dos produtos Tandberg Data são baseados em uma tabela de preços fixada mundialmente (para produtos fora de garantia). Estes custos de reparo incluem: mão de obra e os componentes ou partes necessários para o reparo.

Retorno de material [RMA] para produtos em Garantia:

Caso seja necessário o envio do produto para reparo/substituição, é necessário seguir o procedimento de envio.

Instruções para Embalagem:

Nós da Tandberg Data nos esforçamos para manter o padrão técnico de nossos produtos assim que deixam a linha de produção, mesmo após um procedimento de reparo ou substituição. Portanto, caso seja necessário o envio de uma unidade para reparo/substituição, por favor, siga rigorosamente os procedimentos de envio descrito a seguir:

Ao embalar a unidade, no caso Unidades de Fita Magnética, por favor, utilize preferencialmente a mesma embalagem que acompanha a unidade, caso não seja possível, na embalem para envio não utilize espumas, granulados ou isopor. Estes materiais podem alojar-se dentro da unidade, causando danos ao mecanismo.

Portanto, recomendamos que as unidades sejam envolvidas em plástico anti-estático e plástico-bolha com pelo menos 6 cm de espessura, colocados dentro de caixa de papelão em ótimo estado, para que possa absorver possível impacto no transporte.

* Pedimos a gentileza de serem executadas as instruções acima, pois desta forma, estaremos evitando danos físicos que possam acarretar na perda da Garantia.

Para maiores informações entre em contato nossa equipe de Suporte Técnico, clicando aqui.

Twitter LinkedIn FaceBook

©2016 Tandberg Data

Feedback

Send Us Feedback

Questões, comentários ou sugestões?
Utilize nosso email de contato e diga-nos
o que você pensa.

Fale conosco